Skip to content

Municípios e população em protesto contra a reforma hospitalare por melhor saúde

25/06/2014

Na próxima sexta-feira, dia 27 de Junho, pelas 10h30, as populações dos concelhos do Seixal, Almada, Alcochete, Barreiro, Palmela, Moita, Montijo, Sesimbra e Setúbal deslocam-se ao Ministério da Saúde demonstrando que estão contra a reforma hospitalar que o Governo pretende implementar.
A Associação de Municípios da Região de Setúbal irá entregar um pedido de reunião com o Sr. Ministro da Saúde, de forma a relembrar uma vez mais as deficientes condições de prestação de serviços de saúde que afetam os cidadãos da região. Esta ação, em defesa do Serviço Nacional de Saúde e pormelhor prestação de cuidados de saúde, pretende reivindicar serviços de proximidade e de qualidade na Região de Setúbal, nomeadamente com a construção do Hospital no Seixal, como solução para a sobrelotação do Hospital Garcia de Orta, e a manutenção das valências dos Hospitais do Barreiro e Setúbal.

Caminhada no Seixal pelo Hospital

No dia 6 de Julho, domingo, os utentes da saúde do Seixal promovem uma caminhada pela construção do hospital no Seixal, pela abertura de novos centros de saúde no concelho e pela defesa do Serviço Nacional de Saúde. A concentração está marcada para as 9h30, junto à Companhia de Lanifícios de Arrentela (espaço das festas) e o percurso será entre a Ponte da Fraternidade e o Parque da Quinta dos Franceses, no Seixal.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: