Skip to content

“QUEM VAI AO MAR, GANHA O LUGAR” NA TST

25/06/2014

A TST – Transportes Sul do Tejo disponibiliza, até 15 de Setembro, carreiras com horários reforçados no período de verão para as praias da Figueirinha, Sesimbra, Costa de Caparica e Fonte da Telha. Quem gosta de aproveitar o verão e ir para a praia sem se preocupar com o trânsito e o estacionamento, poderá fazê-lo nas carreiras TST, poupando assim no stress e na carteira.
Para comemorar a chegada do Verão, de 1 a 4 de Julho, além das habituais viaturas, a TST vai disponibilizar aos seus passageiros dois autocarros descapotáveis para fazerem o percurso da carreira 153 da TST – entre Lisboa (Praça de Espanha) e a Costa da Caparica. Uma oportunidade única para começar logo o dia de praia com um passeio muito especial, aproveitando a travessia da ponte e a sua vista sobre cidade.
Ainda neste verão, a TST apresenta um novo percurso da carreira 183, que fará a ligação entre várias praias da Caparica. Os passageiros vão também poder aproveitar o desconto de mais de metade do preço dos bilhetes simples desta carreira, que terá um preço promocional de  apenas 1,00€ por viagem.
Os serviços disponibilizados, com ligações diárias – de segunda feira a domingo – e ao longo de todo o dia, terão os seguintes percursos:
– Praia da Figueirinha – itinerários com início em Setúbal (com periodicidade diária) e a partir do parque Secil, com o autocarro vai-vem (em funcionamento durante os fins de semana, até dia 29 de Junho, e todos os dias da semana, a partir de 30 de Junho)
– Praia da Costa de Caparica – serviço com carreiras a partir de Lisboa (Alcântara, Praça de Espanha, Areeiro e Cidade Universitária), de Cacilhas e da Trafaria;
– Praia da Fonte da Telha – os trajetos diretos à praia partem de Cacilhas e de Paio Pires;
– Praia de Sesimbra – percursos com origem na Baixa da Banheira, Montijo, Moita e Pinhal Novo.
No ano passado, a TST levou à praia cerca de 500 mil pessoas em 14 carreiras diferentes. Em 2012, esta campanha tinha transportado cerca de 415 mil pessoas.

 

Para mais esclarecimentos e informação detalhada sobre cada um dos horários, consultar www.tsuldotejo.pt.

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: