Skip to content

Marinha lamenta morte do casal na Amora

11/07/2014

Em comunicado, a Marinha Portuguesa «lamenta os acontecimentos trágicos que resultaram na morte do Capitão-de-fragata Fuzileiro, na Reserva, Serrão Rodrigues e sua esposa.
Encontrando-se ainda em processo de investigação criminal, a Marinha manifesta a solidariedade com as famílias envolvidas e reafirma que os valores militares e o respetivo código de honra têm sempre o propósito da salvaguarda da liberdade e vida das populações.»
As autoridades foram alertadas na noite de quarta-feira para um dois corpos num pinhal, rua dos Eucaliptos, em Belverde, pertencentes a um casal, um homem de 47 anos e uma mulher de 44. Os corpos apresentavam marcas de tiros e as autoridades apontam para homicídio, seguido de suicídio. No local foi encontrada uma arma de 7,65 mm, que tudo indica ter sido a utilizada nos crimes.
Os bombeiros da Amora estiveram no local onde recolheram os cadáveres que foram transportados para a morgue do Hospital Garcia de Orta, em Almada.  A PSP tomou conta da ocorrência e a investigação passou para a alçada da PJ de Setúbal.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: