Skip to content

PSP do Seixal impede assalto a posto de combustível

17/07/2014

image001

O Comando Distrital da PSP de Setúbal informou em comunicado que «Hoje, pelas 07h15, a Esquadra de Investigação Criminal da PSP do Seixal deteve dois jovens, com idades compreendidas entre os 15 e 20 anos por tentativa de assalto às Bombas de Combustível nos Foros de Amora.
Momentos antes, a PSP foi informada que vários indivíduos suspeitos encontravam-se nas traseiras do referido posto de combustível a prepararem-se para roubar o estabelecimento, pelo que os polícias deslocaram-se de imediato para o local  e verificaram que três jovens encontravam-se nas traseiras do posto e que estavam na posse de duas pistolas e um outro jovem estava distanciado a vigiar a parte da frente do estabelecimento.
Quando a PSP chegou ao local, os suspeitos colocaram-se em fuga seguindo diferentes direções, sendo que a PSP perseguiu e deteve dois jovens maiores de idade e identificou um terceiro jovem menor de idade, conseguindo apreender uma pistola de alarme, uma pistola (reprodução de arma de fogo para práticas recreativas) e uma faca que os jovens largaram assim que perceberam a presença policial. Refira-se que, um dos jovens  conseguiu fugir à Polícia,  contudo a PSP conhece a sua identidade.
A PSP acrescenta que alguns dos jovens estão referenciados pela prática de roubos.  Assim, os dois detidos serão presentes amanhã no Tribunal Judicial do Seixal e o menor foi identificado com conhecimento do Tribunal de Família e Menores do Seixal.»

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: