Skip to content

Câmara Municipal do Seixal atribui bolsas de estudo para o ensino superior e secundário

30/07/2014

 

Encontra-se a decorrer, até 29 de Setembro, o período de candidaturas às bolsas de estudo para o ano lectivo 2014-2015, destinadas a alunos do ensino superior. Nos termos do regulamento em vigor, a Câmara Municipal do Seixal atribui 10 bolsas de estudo no montante global unitário de mil euros, atribuído em três prestações pagas em Novembro, Fevereiro e Abril do ano lectivo a que respeita.
Para os alunos do ensino secundário, o período de candidaturas às bolsas de estudo no próximo ano letivo decorre até ao dia 15 de Setembro. A Câmara Municipal do Seixal atribui 15 bolsas de estudo, no valor global unitário de 500 euros.
Os interessados, quer para as bolsas de estudo do ensino superior, quer para o ensino secundário, poderão formalizar a candidatura nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal através do preenchimento de um formulário (disponível também nos Serviços Online em cm-seixal.pt) e entrega dos documentos necessários.
Para mais informações sobre as condições de candidatura e os documentos a apresentar, os candidatos deverão consultar as Normas de Atribuição de Bolsas de Estudo do Ensino Superior, que se encontram disponíveis na Divisão de Projectos Educativos e Acção Social Escolar da autarquia e online em cm-seixal.pt.

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: