Skip to content

GNR detém cinco indivíduos em Sesimbra

26/11/2014

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que «hoje, pelas 07h00, no âmbito de Inquérito a decorrer no Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Setúbal há cerca de seis meses, pelo crime de tráfico de estupefacientes, foram efectuadas quatro buscas domiciliárias e outras seis em veículos.
Destas buscas, que decorreram em diversos locais da Vila de Sesimbra, foram aprendidas 671 doses de cannabis resina, cinco doses liamba, 25 doses de cocaína, quatro balanças de precisão, 2.713 €uros em notas do BCE, uma arma de fogo calibre 6,35mm, diversas munições de vários calibres, diversas armas brancas, material informático/eletrónico e diversos objetos relacionados com o tráfico de estupefacientes.
Foram ainda detidos cinco indivíduos, com idades compreendidas entre os 26 e os 38 anos, sendo dois do sexo feminino e três do sexo masculino, todos de nacionalidade portuguesa.
Os mesmos, até serem presentes no dia de amanhã, pelas 13h30, no Tribunal Judicial de Sesimbra, para aplicação de eventuais medidas de coação, encontram-se detidos nas instalações desta Guarda.»

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: