Skip to content

Polícia Judiciária efetua detenção por homicídio na Arrentela

26/11/2014

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, identificou, localizou e deteve o presumível autor de um homicídio consumado, praticado no passado dia 27 de Julho, na localidade de Arrentela, concelho do Seixal.
Na sequência de três disparos com arma de fogo desferidos pelo presumível autor, num parque de estacionamento contíguo a uma zona habitacional, viria o mesmo a deslocar-se numa viatura automóvel para a frente de um edifício, no qual sabia residir uma pessoa com a qual queria resolver violentamente um litígio anterior.
O autor veio, então, a efetuar um disparo em direção de uma outra pessoa, a qual se encontrava na varanda contígua à do alvo, atingindo-a mortalmente.
Após os factos, viria o presumível autor a fugir, escondendo-se em diversas zonas do país, tendo sido agora localizado e detido numa localidade da zona centro.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: