Skip to content

TST associa-se à CERCI Lisboa em campanha de responsabilidade social

17/12/2014

A TST – Transportes Sul do Tejo, empresa do grupo Arriva, inicia hoje uma campanha de responsabilidade social em parceria com a CERCI Lisboa, entidade de referência no âmbito da inclusão social que visa contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e multideficiência.
Sob o mote «Com o seu contributo, a ajuda chega mais depressa», a TST vai associar-se à campanha de vendas de porta-chaves da CERCI, disponibilizando-os nas suas lojas de apoio ao cliente de Cacilhas, Montijo e Setúbal. Estes porta-chaves, em forma de autocarro, são feitos à mão pelos clientes da CERCI. O valor da venda reverte integralmente para a CERCI Lisboa (porta-chaves grande tem o valor de 3€ e o pequeno de 2€)e, por cada unidade vendida, a TST doa mais 1€ a esta organização.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: