Skip to content

Sesimbra celebra passagem de ano subaquática

29/12/2014

A dois dias da passagem de ano, 18 mergulhadores já confirmaram presença no Réveillon Subaquático de Sesimbra, uma das mais originais passagens de ano do país.
A iniciativa, que começou em 2006 por ser uma brincadeira entre alguns praticantes de mergulho, rapidamente se transformou numa das mais originais passagens de ano do país e a imagem de marca do Réveillon de Sesimbra.
Os participantes vão embarcar na zona do Porto de Abrigo e deslocar-se até à Praia da Califórnia, onde entrarão na água com luzes para fazerem a habitual coreografia à meia-noite, ao mesmo tempo, fogo de artifício encherá de cor o céu de Sesimbra.
Desta vez, o espetáculo piromusical, que tem como tema o mar, a partir do poema sinfónico Scheherazade, de Rimsky-Korsakov, acontece em três pontos: na Praia da Califórnia, na Praia do Ouro e no Porto de Abrigo.
A animação musical acontece na Fortaleza de Santiago, monumento do século XVII recentemente restaurado, com a banda cubana Unión Salsera que atua nas últimas horas de 2014 e nas primeiras de 2015. Depois disso a animação continuará nos restaurantes e bares que estarão abertos até de madrugada.
A Baía de Sesimbra vai voltar a ser palco de uma das passagens de ano mais originais do país.

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: