Skip to content

Identificado verdadeiro condutor que atropelou mortalmente João Gomes

08/01/2015

Depois de no domingo ter sido apreendido um veículo e um condutor por alegadamente ter atropelado João Gomes, foi esta quarta-feira identificado e detido o verdadeiro autor do atropelamento de João Gomes no dia 27 de Dezembro, no Fogueteiro, segundo o Correio da Manhã TV.
A denúncia foi feita à PSP pela seguradora que estranhou a história do condutor de um Citroën C3, que dez dias após o atropelamento mortal, na segunda-feira, contactou a companhia de seguros, dizendo que queria arranjar o pára-brisas do carro, rachado.
O condutor de trinta anos, sem cadastro, conduzia um
Citroën C3 cinzento que esteve escondido numa garagem do concelho do Seixal. Foi detido e constituído arguido, mas após interrogatório foi libertado.
Conduzia sozinho, quando saiu da A2, no sentido sul-norte, e entrou na EN10, onde atingiu a vítima, às 07h40 desse sábado, fugindo sem prestar assistência.
A única testemunha disse à PSP ter visto um carro azul escuro, o que levou a investigação nesse sentido, tendo sido apreendido no domingo, na Arrentela, um carro que coincidia com a descrição.
No entanto, terão sido encontrados no local bocados do pára-choques de um carro cinzento, e com a denúncia da seguradora, o condutor foi identificado, tendo admitido às autoridades ter atropelado alguém no local e à hora da morte de João Gomes.

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: