Skip to content

TST associa-se à Nobre Casa de Cidadania para promover actos nobres

08/01/2015

A Transportes Sul do Tejo (TST), empresa que presta serviços de transporte rodoviário de passageiros na Península de Setúbal, acaba de se associar à Nobre Casa de Cidadania, com o objectivo de promover e divulgar os objectivos e missão do projeto que reúne já várias instituições públicas e privadas. No âmbito desta parceria, a TST passará a disponibilizar informação sobre a Nobre Casa de Cidadania no interior das cerca de 500 viaturas que compõem a frota da empresa.
Desta forma, os clientes e utilizadores da TST poderão conhecer melhor o projecto e os cidadãos homenageados, através da informação que será partilhada nos ecrãs multimédia dos autocarros da TST. A empresa de transportes rodoviários irá também comunicar as actividades da Nobre Casa de Cidadania através do seu site.
A Nobre Casa de Cidadania é uma iniciativa inédita em Portugal que tem como objetivo reconhecer e homenagear os cidadãos autores de Actos Nobres e, através desses exemplos, estimular e motivar à Cidadania, contribuindo para a melhoria cívica do indivíduo e da sociedade.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: