Skip to content

Vítima de carjacking a veículo de distribuição de tabaco encontrada no Casal do Marco

26/02/2015

Em nota de imprensa, o Comando Distrital da PSP de Setúbal informa que «Hoje, pelas 10h45, na Rua Professor Rui Luís Gomes, no Laranjeiro, em Almada, um homem de 44 anos de idade foi vítima de roubo, quando se preparava para descarregar tabaco duma carrinha e proceder à sua distribuição pelos estabelecimentos comerciais, por parte de 3 homens que lhe colocaram um gorro na cabeça e o obrigaram a entrar na caixa daquela viatura, deslocando-se com a vitima e viatura para parte incerta.
Uma testemunha da ocorrência alertou a Divisão Policial de Almada e apresentou dados que permitiam identificar a empresa proprietária da viatura. De seguida, a PSP estabeleceu contacto com a empresa distribuidora de tabaco que informou que dispunha de um sistema de gestão de frota (GPS) que permitia a localização da carrinha. Nestas condições, a PSP dirigiu-se para a zona do Seixal (Casal do Marco), tendo encontrado a vítima em estado de choque e a viatura.
Refira-se que, com recurso à tecnologia GPS, a PSP reconstituiu o percurso seguido pelos assaltantes e encontrou várias caixas de tabaco que tinham sido descarregadas num descampado pelos assaltantes.
No âmbito desta ocorrência, a PSP efectuou várias diligências para interceptar os assaltantes, tendo identificado dois indivíduos suspeitos.
Assim, o Comando Distrital da PSP de Setúbal, através da ação conjunta das Divisões Policiais de Almada e do Seixal, localizou a vítima com vida e sem ferimentos, apreendeu o produto do roubo (1 viatura e 33 caixas de tabaco com o valor aproximado de 13 118 Euros), indiciou dois homens por estarem envolvidos no ilícito e apreendeu duas viaturas suspeitas de utilização no cometimento do crime.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: