Skip to content

Passeios de BTT pelo Património estão de regresso a Sesimbra

27/02/2015

A partir de 7 de Março, aos sábados, das 9 às 12 horas, no concelho de Sesimbra, estão de volta os passeios de bicicleta pelo património, durante Março, Abril e Maio ao concelho de Sesimbra. A iniciativa, que visa conciliar a prática de exercício físico com a paisagem e riqueza patrimonial da região, arranca no dia 7, sábado, às 9 horas, com a visita Pelas Terras de Calhariz.
O passeio, com ponto de encontro marcado na Moagem de Sampaio, tem um grau de dificuldade médio e implica uma inscrição prévia.
Do Castelo ao Santuário do Cabo Espichel é a proposta para o dia 28, que vai permitir aos participantes visitar dois dos locais de maior riqueza patrimonial do concelho.
Em Abril, os percurso acontece no dia 18, com a visita andar pela Rota dos Dinossauros.
À Conquista de Sesimbra é o desafio para o dia 23 de Maio.
A iniciativa BTT pelo Património é acompanhada por técnicos da área do património e do desporto, que fazem um enquadramento do local e da sua história, ao mesmo tempo que reforçam a importância da prática de exercício físico. A actividade implica uma inscrição prévia e o pagamento de 1,5 euros de seguro. Caso o participante possua seguro próprio não necessita efetuar pagamento, no entanto, deve dar esta informação no acto da inscrição. A actividade só se realiza com um mínimo de 10 inscritos até dois dias antes da data do percurso.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: