Skip to content

Mulher morta à facada em Corroios (actualização)

03/03/2015

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta esta madrugada em Santa Marta do Pinhal, em Corroios. O alerta para as autoridades foi dado pelas 04h45.
O crime terá acontecido na Praceta António de Andrade, em Santa Marta do Pinhal.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS) a vítima foi encontrada já cadáver e com sinais de facadas. As autoridades suspeitam de que o abandono de um carro na Ponte 25 de Abril, pouco tempo depois, possa estar relacionada com este homicídio e com o agressor.
Em comunicado,o  Comandante Distrital da PSP de Setúbal, explica que «hoje, pelas 04h30, uma mulher, com 29 anos de idade, faleceu vítima de indícios de agressão praticada pelo cônjuge de 33 anos, no interior da residência, em Santa Marta do Pinhal, no concelho do Seixal.
A PSP encontrou a vítima no interior da residência, com sinais de agressão, tendo o corpo sido removido para a morgue do Hospital Garcia de Orta, em Almada.
O INEM compareceu no local, tendo prestado apoio psicológico ao descendente com 3 anos de idade, que foi entregue à guarda de familiares.
Relativamente ao agressor, verificou-se que, após abandonar a residência numa viatura, seguiu para a Ponte 25 de Abril, tendo saltado do tabuleiro, vindo o corpo a ser recuperado pela Polícia Marítima.
A Polícia Judiciária está a investigar a ocorrência.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: