Skip to content

«Árvores e alergias» são tema de conversa no Seixal

19/03/2015

O Moinho de Maré de Corroios, foi o local escolhido para acolher uma sessão de conversas sobre a temática «Árvores e alergias», que irá decorrer no dia 22 de Março, domingo, a partir das 15h00.
A iniciativa, que assinala o Dia da Árvore e o Dia Internacional da Floresta, celebrado a 21 março, pretende esclarecer a ligação existente entre as alergias e as árvores em meio urbano.
O encontro conta com a presença de Elza Tomás, responsável pela Consulta de Imunoalergologia no Centro Hospitalar de Setúbal, também autora e coautora de vários trabalhos de investigação clínica nesta área, apresentados em reuniões científicas nacionais e internacionais e investigadora na área de alergia a fármacos, com participação em estudos multicêntricos europeus e também com a presença de Bárbara Alexandra Kong Cardoso, interna de Imunoalergologia no Centro Hospitalar de Setúbal.
As inscrições são limitadas a 25 participantes e podem ser realizadas através do telefone 212 276 700 ou do email div.ambiente@cm-seixal.pt.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: