Skip to content

Equipa de Enfermagem do HGO ganha 1.º Prémio da Ordem dos Enfermeiros

24/03/2015
enfermeiros

Equipa de Enfermagem de Reabilitação do Serviço de Neurocirurgia do HGO com a Presidente do Júri do concurso, Enfermeira Olga Moreira.

A Equipa de Enfermagem de Reabilitação do Serviço de Neurocirurgia do Hospital Garcia de Orta, E.P.E. ganhou o 1º Prémio com o “Projecto de Melhoria Contínua da Qualidade dos Cuidados de Enfermagem – Avaliação e Estimulação do Doente com Alterações do Estado de Consciência” no III Encontro dos Padrões de Qualidade dos Cuidados de Enfermagem daSecção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros, promovido pelo Conselho de Enfermagem Regional Sul, no passado dia 18 de Março de 2015.
A equipa premiada é composta pelos enfermeiros Abílio Costa, Cristina Alexandra Rodriguese Estela Varanda.
No total foram apresentados ao concurso dos projectos dos padrões de qualidade mais de quatro dezenas de projectos de melhoria contínua dos cuidados de enfermagem, sendo cerca de 80% da área hospitalar e os restantes da área de cuidados de saúde primários.
Esta é a terceira que a Ordem dos Enfermeiros promove esta iniciativa que pretende divulgar programas de melhoria contínua com vista à sua implementação em todas as instituições de saúde e em todos os contextos de prática clínica da enfermagem; com o objetivo de uniformizar as boas práticas de enfermagem e promover a melhoria da qualidade dos cuidados prestados.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: