Skip to content

«Caça ao Tesouro» no Agrupamento Terras de Larus

25/03/2015
A associação de Pais da E.B. 2,3 da Cruz de Pau, vai proporcionar no próximo dia 30 de Março uma Caça ao Tesouro, par a os cerca de 150 alunos do 4.º ano de escolaridade do Agrupamento de Escola Terras de Larus, freguesia de Amora.
Esta iniciativa sob o mote «Conhece a tua nova escola – Integração no 5.º ano», tem como objetivo não só fazer o reconhecimento dos espaços físicos da escola, como também mostrar mais uma vez aos alunos a importância do trabalho em equipa.
A partir do mapa da escola, os alunos em grupo vão descobrir enigmas através das pistas que lhes vão sendo facultadas. A conquista de novas etapas levará os alunos a conhecerem diferentes espaços, dentro do recinto escolar.
“Passar por uma série de provas, pensar nas pistas, para depois encontrar o tesouro” é, segundo Mário Nascimento, presidente da Associação de Pais da E.B. 2,3 Cruz de Pau, “uma forma lúdica e divertida de ajudar os alunos a conhecer os diferentes espaços físicos da sua nova escola, no próximo ano letivo”.
Todos os alunos participantes nesta Caça ao Tesouro vão certamente aceder com alegria ao convite para estarem presentes na festa de final do ano lectivo 2014/2015 do agrupamento aberta a toda a comunidade educativa, no dia 12 de junho de 2015 sob o tema «Palavras soltas em fios de luz», onde contamos mais uma vez com o apoio da autarquia e junta de freguesia de amora para a sua concretização.  
Direção da Associação de Pais Encarregados de Educação
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: