Skip to content

Cinco feridos em tiroteio na Arrentela

22/06/2015

Pelo menos cinco  pessoas ficaram feridas esta madrugada num tiroteio na Arrentela, na Rua Sociedade Filarmónica União Arrentelense, no Bairro da Boa Hora.
O caso ainda está em investigação, mas a PSP suspeita que tenha sido um desentendimento entre grupos rivais. Segundo testemunhas referiram ao «Comércio», foram ouvidos tiros cerca das 00h34, dois deles de caçadeira.
Segundo a SIC Notícias, os cinco feridos foram levados para o Hospital Garcia de Orta, e o caso está a ser investigado pela Policia Judiciária. Durante várias horas, o trânsito esteve cortado na zona, com a PSP a procurar os elementos que terão fugido após os desacatos.
Segundo informação do Núcleo de Imprensa e Relações Públicas da PSP ao «Comércio», «tratou-se de um grupo de indivíduos que passaram pelo local e efectuaram vários disparos de arma de fogo (caçadeira), provocando ferimentos a 4 homens e 1 mulher, de idades compreendidas entre os 17 e 50 anos, que encontravam-se nas imediações a conversar; as vitimas foram receber tratamento no Hospital Garcia de Orta em Almada por terem sido atingidas por chumbos de cartucho de caçadeira, designadamente na parte das pernas; após o acto, os suspeitos colocaram-se de imediato em fuga apeada para parte incerta.»

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: