Skip to content

Apresentação do Plano de Marketing Territorial para o Arco Ribeirinho Sul em Corroios

24/06/2015

Na próxima sexta-feira, dia 26 de Junho, tem lugar às 15h00, no Moinho de Maré de Corroios, a apresentação do Plano de Marketing Territorial para o Arco Ribeirinho Sul. Os municípios de Seixal, Almada e Barreiro e a Baía do Tejo promoveram a realização de um Plano de Marketing Territorial para o Arco Ribeirinho Sul, no âmbito da candidatura ao Programa Regional Operacional de Lisboa, cofinanciada pelo FEDER, sob a designação “Estratégia de Promoção Nacional e Internacional do Arco Ribeirinho Sul”.
O estudo tem como objetivo criar uma identidade comum para o território do Projeto Arco Ribeirinho Sul e consagrar um novo naming que vai permitir promovê-lo como uma marca forte e coesa, capaz de comunicar, a nível nacional e internacional, todo o potencial e fatores únicos e distintivos da região.
Na sexta-feira, o Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos e a entidade a quem coube a realização do estudo, apresentam os resultados do trabalho efetuado junto das comunidades e dos parceiros envolvidos e o novo naming para o território.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: