Skip to content

Quintas Sem Headphones em Sesimbra

09/07/2015

As Quintas Sem Headphones trazem de volta ao palco do Cineteatro Municipal de Sesimbra, os artistas JP Simões, considerado um dos génios incontestados da música moderna portuguesa, e Rita Redshoes, uma das mais talentosas compositoras contemporâneas nacionais.
JP Simões actua hoje, com um repertório constituído essencialmente por novas músicas e por canções do seu último disco, Roma, que muitos acreditam ser o seu melhor trabalho a solo.
Nesta quarta actuação em Sesimbra, dia 30 de Julho, Rita Redshoes expõe toda a sua singularidade artística, revelando-se num registo mais próximo e intimista do que o habitual, em que os novos temas – Broken Bond, White Lies ou No Matter What – conviverão com os mais antigos – Choose Love, You Should Go ou The Beginning Song. A cantautora editou no ano passado o seu terceiro trabalho de originais, Life Is A Second Of Love. O cartaz de Julho fica completo com os espectáculos de OliveTreeDance, dia 16, e O Martim, dia 23.
As Quintas Sem Headphones foram criadas em 2008 para dar a conhecer os novos projetos da música nacional e levar o público mais jovem a trocar os headphones por espetáculos ao vivo, por um preço simbólico de 3 euros.
Os espetáculos começam às 22h00.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: