Skip to content

Polícia Judiciária detém suspeito de rapto

13/07/2015

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, com a colaboração da GNR do Montijo, identificou, localizou e deteve um homem, com 30 anos de idade, pela presumível prática, em coautoria, de factos suscetíveis de integrarem os crimes de sequestro, roubo agravado e dano.
O detido faz parte de um grupo de três homens, dois dos quais já se encontram em prisão preventiva, que, na tarde do passado dia 5 de Janeiro, na cidade de Vila Real, abordaram a vítima, um homem de 69 anos de idade, mantendo-o sequestrado no interior da sua própria viatura, com recurso à força física e a ameaças verbais, conduzindo-a até à localidade de Fernão Ferro – Seixal, onde acabaria por conseguir libertar-se, já na manhã do dia seguinte.
Durante aquele período, no percurso, forçaram a vítima a efetuar levantamentos de numerário com o seu cartão bancário, no valor total de 800 euros, subtraindo-lhe outros objetos de valor e ficando, também, na posse da sua viatura, a qual viria a ser encontrada, abandonada e completamente carbonizada, na zona da Moita.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: