Skip to content

Dois detidos por posse e tráfico de estupefacientes no Seixal

20/07/2015

Em comunicado, o Núcleo de Imprensa do Comando Distrital da PSP de Setúbal informa que «no dia 16 de Julho de 2015, pelas 12H15, o Comando Distrital da PSP de Setúbal, através da Esquadra de Investigação Criminal do Seixal, procedeu à detenção de dois cidadãos de 37 e 39 anos de idade, por posse e tráfico de estupefacientes, na zonade Pinhal de Frades.
Um dos detidos foi interceptado na posse de 53 doses de heroína, 4 doses de haxixe, 0,63 gr de liamba e 60€. Após busca domiciliária à sua residência, foi possível apreender 10 doses de heroína, 8 de haxixe, 2,46 gr. de produto de corte, 420€, material de corte e acondicionamento do produto elencado (sacos plásticos, amoníaco, tesoura, colher) e uma Playstation Portable furtada.
O outro detido foi interceptado na posse de 82 doses de haxixe e após uma busca domiciliária procedeu-se à apreensão de 76 cartuchos calibre 12.
Os detidos foram presentes à autoridade judiciária competente que determinou a aplicação da medida de coação de termo de identidade e residência.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: