Skip to content

Aposentado detido pela GNR em Fernão Ferro – Actualização

21/07/2015

 

Vai aguardar julgamento em liberdade, mediante o pagamento de uma caução de 20 mil euros, o homem de 60 anos, residente em Fernão Ferro, no concelho do Seixal, detido na passada segunda-feira por suspeita de envolvimento na prática de vários crimes de roubo na via pública, ocorridos em diferentes localidades do país.
O indivíduo, aposentado, foi ouvido ontem à tarde e hoje no Departamento de Investigação e Acção Penal do Tribunal de Guimarães. Para além da caução de 20 mil euros, o homem terá que se apresentar uma vez por semana no posto da sua área de residência.

O homem de 60 anos, aposentado, residente em Fernão Ferro, no concelho do Seixal, foi detido por suspeita de envolvimento na prática de vários crimes de roubo na via pública, ocorridos em diferentes localidades do país.
O indivíduo prestou depoimento no Departamento de Investigação e Acção Penal do Tribunal de Guimarães.
A detenção decorreu ontem, no âmbito de uma operação desenvolvida pelo posto de Amares, do Destacamento da GNR de Póvoa de Lanhoso. Os militares efectuaram três buscas domiciliárias em Odivelas, nas localidades de Charneca da Caparica, em Almada, e em Fernão Ferro, no Seixal, apreendendo 50 bolsas de senhora, três cadernetas de bancos, duas viaturas, 320 euros em dinheiro, oito telemóveis, documentos de identificação pessoal, um computador portátil e diversas peças de vestuário usados na prática dos crimes na via pública.
Um homem de 60 anos, residente em Fernão Ferro, foi detido, sendo suspeito de envolvimento da prática de crimes de roubo por esticão que tinham como alvo mulheres que circulavam na via pública. No processo constam vários casos registados no distrito de Braga, embora existam também indicações de ocorrências verificadas em outras zonas do país.
O detido foi presente ao início da tarde no DIAP do Tribunal de Guimarães.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: