Skip to content

Ritmos brasileiros invadem Sesimbra no Carnaval de Verão

22/07/2015

Carnaval de VeraoConsiderado um dos momentos mais alegres e coloridos do programa desta época, o desfile de Carnaval realiza-se no dia 25 de Julho, sábado, às 21h30.
De 23 a 26 de Julho, o MegaSamba, organizado pelo GRES Bota no Rego, promove diversas iniciativas, entre elas a MegaBateria, dirigida por um mestre de bateria profissional de uma escola de samba de São Paulo, rodas de samba e workshops de percussão e samba no pé.
Com início na Praça da Califórnia, a 12.º edição do Tripa Trio decorre no dia 8 de Agosto, sábado, às 22h00.
Até 26 de Julho, o Mega Samba fica a cargo dos Democratas do Samba, às 23h00.
Esta sexta-feira, às 17h00 tem lugar a «Roda de Conversa com as Escolas de Samba do Rio de Janeiro», por Juarez Carvalho, Tonho Duarte, Pedro Canana e Josemar Manfredini, seguindo-se às 21h30 o Workshop de Pagode por Lili Nascimento e às 23h00 Roda de Samba, por Xando Lopes e convidados.
No sábado, às 10h00, Workshop de Percussão por Chris Quade Couto e Serrinha Raiz; Workshop de Timbal por Lili Nascimento e Workshop Samba no Pé por Ana Filipa Alves.
Às 12h30 Ensaio de Tamborins e às 15h00 ZumbaSamba por passistas Show do GRES Bota no Rego.
A partir das 16h30 Ensaio Geral MegaBateria + Passistas e às 00h00 Samba Lêlê.
E a noite do desfile começa às 21h30, com o desfile das Escolas de Samba e Grupos de Axé pela Avenida dos Náufragos e Largo da Marinha, Sesimbra.
No domingo, lugar para Workshop de Percussão por Chris Quade Couto e Serrinha Raiz e Workshop de Cavaquinho por Lili Nascimento.
A partir das 13h00 Batucadas Livres e às 16h30 Mega Bateria por Mestre Cajú
Cerca das 22h00 Samba de Ocasião e Didu Nogueira (parte de receita reverte a favor da Cercizimbra), com organização da GRES Bota no Rego e apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, Junta de Freguesia de Santiago e escolas de samba e grupos de axé de Sesimbra.
No dia 8 de Agosto, sábado, às 22h00, 12.º Tripa com  Trio Elétrico, pelo percurso da Praça da Califórnia, Avenida 25 de Abril, Rua da Fortaleza, Largo da Marinha e Avenida dos Náufragos, Sesimbra, com organização da Tripa Associação e apoio da Câmara Municipal de Sesimbra.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: