Skip to content

GNR DE SETÚBAL TRAVA CORRIDA ILEGAL NA AUTOESTRADA Nº 2

31/07/2015

O Destacamento de Trânsito da Guarda Nacional Reúblicana de Setúbal realizou uma operação de fiscalização na AE2, em ambos os sentidos, com início às 22h00 do dia 30 e término às 6h00 do dia 31 de Julho, com o intuito de fiscalizar as velocidades praticadas nessa via.
Foram detetados vários veículos em excesso de velocidade numa corrida ilegal, no sentido Sul/Norte, os quais foram controlados e intercetados através da realização de um corte total da autoestrada. Não obstante, alguns dos envolvidos nas corridas e numa tentativa de fugir à fiscalização, realizaram manobras perigosas de marcha atrás, tendo sido, no entanto, intercetados.
Durante a corrida ilegal foram monitorizados vários veículos em excesso de velocidade, sendo a velocidade mais elevada registada a de 243km/h.
Desta operação de fiscalização obtiveram-se, ainda, os seguintes resultados: 21 Autos de contraordenação ao Código da Estrada, dos quais se salientam seis autos de contraordenação por excesso de velocidade e dois autos de contraordenação por realização de manobra de marcha atrás em autoestrada.

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: