Skip to content

Coordenação do Hóquei Seixal entrega cartões aos atletas

14/08/2015
DSCF3033
Em email enviado ao «Comércio», a coordenação do Hóquei Seixal, informa que «em virtude de não obter qualquer resposta ou alternativa dada pela Câmara Municipal do Seixal à proposta feita para permuta, vai amanhã, dia 14 de Agosto, entre as 18h30 e as 19h30 em frente ao pavilhão da Quinta dos Franceses fazer a entrega dos cartões desportivos da FPP aos atletas de forma a liberta-los para poderem seguir a sua vida desportiva fora do Concelho do Seixal.
Deixamos bem claro que esta coordenação tudo fez e sugeriu para que fosse encontrada alternativa ao fim da actividade, mas não encontrou outra resposta para além do “estamos a trabalhar numa solução” por parte da Câmara Municipal do Seixal.
De facto a culpa primeira da venda do pavilhão não foi da autarquia, mas não pode a mesma descartar-se de que tendo a solução final a custo zero nada fez ou não quis fazer para alterar a situação.
Aos atletas, pais, técnicos e amigos da modalidade só nos resta agradecer o seu apoio e compreensão e tirem as devidas ilações de tão longa novela.»
No início de Agosto a Coordenação do Hóquei Seixal apresentou à Câmara Municipal do Seixal uma proposta de resolução da propriedade do Pavilhão da Quinta dos Franceses, perante o interesse do actual proprietário do pavilhão do clube, na permuta com o antigo LIDL de Santa Marta do Pinhal, permitindo desta forma a passagem para o domínio publico conforme manifestou interesse o vereador do Desporto.
«Entendemos que esta solução satisfaz todas as partes.
1- o Município troca um imóvel que foi adquirido por troca de terreno para equipamento social pelo Pavilhão da Quinta dos Franceses.
2- O custo para a Câmara é zero, mais barato que a opção de compra.
3- O Sr. Arlindo fica com um pavilhão para uso livre como é seu objectivo.
4- O Pavilhão da Quinta dos Franceses reverte para uso publico como desejo do Sr. Vereador do desporto.
5- O Concelho do Seixal ganha mais um pavilhão municipal.
6– O Hóquei fica com pavilhão para continuar a modalidade.Esperamos que a proposta tenha bom acolhimento por parte da vereação, para gaudio de atletas, pais e técnicos, bem como da população em geral do Concelho do Seixal.»

José Manuel Claré e Seixal Hóquei 1925

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: