Skip to content

Temperaturas acima dos 30.º durante o fim-de-semana

28/08/2015

O fim-de-semana vai ser marcado pelo bom tempo com as temperaturas máximas a chegarem aos 35 graus Celsius, segundo a meteorologista Maria João Frada, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), em declarações à Lusa.
Para o fim de semana prevê-se céu pouco nublado ou limpo, vento fraco e uma subida dos valores da temperatura em todo o território, sendo mais significativa nas regiões do interior e do Vale do Tejo. No domingo não vai haver alterações significativas.
Apesar do bom tempo, Maria João Frada indicou que existe uma forte probabilidade de ocorrerem aguaceiros e trovoadas nas regiões do interior do norte e centro, mas sem descida da temperatura.
De acordo com a meteorologista, o fim de semana vai ainda ficar marcado por um cenário de nebulosidade baixa, neblinas ou nevoeiros no litoral a norte do Cabo Raso até ao meio da manhã.
No entanto, as condições meteorológicas vão mudar na segunda-feira, com descida da temperatura máxima, que não irá ultrapassar os 28 graus, mantendo-se assim durante a próxima semana.

Fonte: Lusa

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: