Skip to content

Seixal acolhe 2.ª Convenção dos Narcóticos Anónimos da Área Sul

09/09/2015

 

A segunda Convenção dos Narcóticos Anónimos da Área Sul decorre, nos dias 12 e 13 de Setembro, na Sociedade Filarmónica União Arrentelense.
A iniciativa destina-se membros dos Narcóticos Anónimos (NA) e visa celebrar a recuperação da adição e a partilha de experiências entre os membros, transmitindo uma mensagem de esperança e de que é possível viver livre de drogas.
Em Portugal, a primeira reunião dos NA realizou-se em Lisboa, em 1983. Atualmente, existem cerca de 140 reuniões regulares em todo o país, incluíndo no concelho do Seixal. As reuniões acontecem todas as semanas no Centro Assistencial Paroquial de Amora: quarta-feira (20h30); sexta-feira (21h00) e domingo (19h30).
O Centro Paroquial de Amora está situado na Rua Tomás de Almada, Edifício Caracol, no Parque Urbano das Paivas, em Amora.
No âmbito da convenção, tem lugar no dia 11 de Setembro, sexta-feira, a partir das 15h00, na Sociedade Filarmónica União Arrentelense, um Workshop de Informação Pública com o objetivo de dar a conhecer o método terapêutico dos NA no tratamento da adição, assim como divulgar as reuniões de auto-ajuda que se realizam no concelho.
O worshop é dirigido a profissionais das áreas da saúde, ação social e às forças policiais, assim como à população em geral com interesse nesta matéria.
Os Narcóticos Anónimos dispõem de um atendimento telefónico gratuito: 800 20 20 13.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: