Skip to content

Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social em funcionamento no Seixal

01/10/2015

Entrou hoje em funcionamento o Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social para Pessoas com Deficiência e Incapacidade (CAARPD), um projeto da Associação de Paralisia Cerebral de Almada-Seixal (APCAS),  com o apoio do o Instituto de Segurança Social, IP-Centro Distrital de Setúbal.
Trata-se de uma resposta especializada e gratuita que assegura o atendimento, acompanhamento e processo de reabilitação social a 25 pessoas com deficiência e incapacidade, maiores de dezoito anos, residentes nos concelhos de Almada e Seixal, e que disponibiliza serviços de capacitação e suporte às suas famílias ou cuidadores informais.
As sessões de atendimento e acompanhamento social e reabilitação social poderão ser realizadas na sede da APCAS, situada no Largo dos Restauradores, n.º 23, no Seixal, no domicílio ou comunidade, de acordo com o que ficar definido com o utente e agregado familiar.
Para mais informações sobre as candidaturas, é possível contactar a APCAS em dias úteis, das 9 às 18 horas, através do telefone 211 933 943 ou do email geral@paralisiacerebral-pt.

Fonte: CMSeixal

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: