Skip to content

Quedas de árvores e inundações pelo concelho

17/10/2015

 

20151017_120324[1] 20151017_120437[1]

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje sob aviso laranja devido a vento forte os distritos de Leiria, Santarém, Lisboa e Setúbal. Segundo o IPMA, o aviso vai estar em vigor entre as 09:00 e as 15:00 de sábado para aqueles quatro distritos devido à previsão de vento forte com rajadas que podem chegar aos 90 quilómetros/horas e aos 120 quilómetros/horas nas terras altas.
Pelo Seixal há a registar, até às 13h00, segundo contacto com os Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal, houve a registar a queda de cinco árvores e pequenas inundações. Quem circula na estrada pode encontrar, como no caso da Avenida Carlos Oliveira, Arrentela, muitos caixotes de lixo deslocados pela força do vento. Na freguesia da Amora, a situação está menos problemática, com a corporação dos Bombeiros Mistos a não registar ainda ocorrências.
O aviso laranja é emitido devido a uma situação meteorológica de risco moderado e elevado e é aconselhado às pessoas para se manterem ao corrente da evolução das condições meteorológicas e seguir as orientações da Autoridade Nacional da Proteção Civil.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: