Skip to content

«Heróis da Fruta» em escolas do Seixal e Sesimbra

20/10/2015

Vinte escolas do concelho do Seixal e uma do concelho de Sesimbra, participam este ano na 5.ª edição do maior programa de educação para a saúde em Portugal «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável».
No ano lectivo 2015/2016 serão abrangidos por esta iniciativa gratuita desenvolvida pela APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil: 52.832 alunos de 2.607 turmas, de 875 jardins de infância e escolas básicas do 1o ciclo de todos os distritos do país, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos Açores.
Mário Silva, presidente e fundador da APCOI, afirmou que “estes alunos vêm juntar-se aos mais 180 mil que já participaram neste projeto nos anos letivos anteriores. De ano para ano, vamos formando um verdadeiro batalhão de heróis com o super-poder de contagiar Portugal alertando miúdos e graúdos para a importância que a alimentação tem na nossa saúde. Um sucesso que só é possível de alcançar graças ao envolvimento das diversas entidades que se associaram a esta iniciativa.”

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: