Skip to content

Projecto «À Conversa com os Pais» promove debate sobre a diversão sem adição de substâncias

17/11/2015

No dia 20 de Novembro, sexta-feira, realiza-se no Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, às 19h30 horas, o workshop «Diversão sem Adição!».
Esta iniciativa pretende abordar os aumento dos consumos nocivos entre os jovens e debater a importância da prevenção face a estes comportamentos de risco.
Terá como oradora Rosário Vasconcelos, psicóloga clínica da Equipa de Tratamento de Almada e da Equipa de Prevenção do Centro de Respostas Integradas da Península de Setúbal, equipas que trabalham na área da redução do consumo de substâncias psicoativas, da prevenção dos comportamentos aditivos e da diminuição das dependências.
O moderador do debate será Jacinto António, psicólogo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Almada-Seixal.
Esta iniciativa integra o projecto «À Conversa com os Pais… A Confusão Está Instalada?», promovido pela Câmara Municipal do Seixal em parceria com a Unidade de Cuidados na Comunidade do Seixal, do ACES Almada-Seixal, e a Escola Secundária Dr. José Afonso, e enquadra-se na filosofia do Projecto Seixal Saudável.
O seu objectivo é envolver pais, encarregados de educação e alunos das escolas do concelho em temas relacionados com a educação e a saúde. As sessões contam sempre com a participação de especialistas que esclarecem as dúvidas dos participantes.

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: